Somos notícia no Channel Network

Somos notícia no Channel Network

Veja a notícia na integra,Clique Aqui.

A Dataplace, abriu um novo canal e vendas em São Paulo. O comando está por conta de João Eduardo Cabrini.

A nova filial está localizada na região da avenida Paulista. Possuindo também parceiros em Campinas, Presidente Prudente e Rio de Janeiro.

De acordo com Luis André Garavaso, CEO da empresa, o novo canal irá atuar em áreas de prospecção e vendas. Mas área de serviços, de consultoria de implantação, entrega e manutenção ainda será sustentada pela matriz da companhia.

“Enxergamos nesse parceiro uma oportunidade de aumentar a nossa capilaridade, estratégia que vai ao encontro do nosso plano de crescimento a partir de 2016. A meta é conquistarmos de seis a oito novos clientes na região até o final do ano”, diz Garavaso.

A empresa aposta em setores de varejo, alimentos, cosméticos, farmacêuticos e segurança eletrônica, que são segmentos que a Dataplace possui expertise.

“O Symphony é totalmente flexível, o cliente pode começar com a versão starter e ir aumentando de acordo com a necessidade e maturidade da companhia, até atingir a versão Corporate, modalidade completa com vários recursos avançados na gestão empresarial”, finaliza.

O executivo acredita no sucesso nos módulos de recursos humanos, que agrega a solução do Dataplace Symphony, que foi atualizado a pouco tempo com novos recursos, como porta de entrada para novos clientes se relacionarem com produtos da tecnologia Dataplace.

Fechar Menu