Dataplace anuncia novo canal em São Paulo, notícia do Portal ERP

Dataplace anuncia novo canal em São Paulo, notícia do Portal ERP

Veja a notícia na integra,Clique Aqui.

A Dataplace acaba de abrir um novo canal de vendas em São Paulo (capital).
O novo escritório, que está localizado na região da Avenida Paulista, estará sob o comando do executivo João Eduardo Cabrini. Nascido em Garça e vive em São Paulo há dez anos, sempre atuou na área de gestão de negócios de médias e grandes empresas do setor de tecnologia, possui uma base sólida de networking que o possibilita administrar um setor de clientes com a sinergia de negócios com a Dataplace.
Segundo o CEO da companhia, Luís André Garavaso, o canal da Dataplace em São Paulo será responsável pelas áreas de Prospecção e Vendas. A área de serviços, que atua com consultoria de implantação, entrega e manutenção serão suportados pela matriz, em Garça. “Enxergamos nesse parceiro uma oportunidade de aumentar a nossa capilaridade, estratégia que vai ao encontro do nosso plano de crescimento a partir de 2016. A meta é conquistarmos de seis a oito novos clientes na região até o final do ano”, prevê Garavaso.
A companhia aposta nos setores de varejo, alimentos, cosméticos, farmacêuticos e segurança eletrônica, setores em que já possui expertise, e é reconhecida por ser um player especializado em atender as necessidades destes tipos de segmentos, de pequenas até grandes empresas. “O Symphony Dataplace é totalmente flexível, o cliente pode começar com a versão starter e ir aumento de acordo com a necessidade e maturidade da companhia, até atingir a versão Corporate, modalidade full com vários recursos avançados de gestão empresarial”, completa.
Garavaso aposta também no módulo de Recursos Humanos, que integra a solução Dataplace Symphony, que está atualizada com novos recursos, é uma porta de entrada para novos clientes terem contato com a tecnologia Dataplace. “O modulo de RH pode ser adquirido de forma independente. Com a obrigatoriedade do eSocial, vimos o interesse por esse tipo de produto crescer e estamos otimistas em apresentá-lo ao mercado, permitindo a integração do RH às estratégias de negócios das companhias”, reforça o presidente.

Fechar Menu