Veja a notícia na integra, Clique Aqui.
A Dataplace anuncia abertura de um canal de vendas na cidade de São Paulo. A condução desta realização ficou por conta de João Eduardo Cabrini.
O novo escritório está localizado na região da Avenida Paulista. A empresa continua crescendo e também possui filiais em Campinas, Rio de Janeiro e Presidente Prudente.
Segundo Luis André Garavaso, CEO da Dataplace, o canal de São Paulo será responsável pelas áreas de prospecção e vendas. Já com relação aos serviços, que atua com consultoria de implantação, entrega e manutenção, será suportada pela Matriz.
“Enxergamos nesse parceiro uma oportunidade de aumentar a nossa capilaridade, estratégia que vai ao encontro do nosso plano de crescimento a partir de 2016. A meta é conquistarmos de seis a oito novos clientes na região até o final do ano”, prevê Garavaso.
A empresa aposta nos segmentos de varejo, segurança eletrônica, alimentos, cosméticos e farmacêuticos, setores que a empresa já atua.
“O Symphony Dataplace é totalmente flexível, o cliente pode começar com a versão starter e ir aumentando de acordo com a necessidade e maturidade da companhia, até atingir a versão Corporate, modalidade completa com vários recursos avançados de gestão empresarial”, completa.
Garavaso está apostando também no modulo de RH, que integra a solução Dataplace Symphony, que foi atualizada recentemente com novos recursos.
“O modulo de RH pode ser adquirido de forma independente. Com a obrigatoriedade do eSocial, vimos o interesse por esse tipo de produto crescer e estamos otimistas em apresentá-lo ao mercado, permitindo a integração do RH às estratégias de negócios das companhias”, reforça André.