A Dataplace é notícia em portal conhecido de sua terra natal, o Garca.com, que divulgou a inauguração de seu novo canal de vendas, na cidade de São Paulo. Sob o comando de João Eduardo Cabrini, nascido em Garça e reside em São Paulo há dez anos, ele que sempre atuou na área comercial e em gestão de negócios de médias e grandes empresas de setor de tecnologia.
A nova filial está localizada na avenida Paulista. A empresa possui também canais de venda em Campinas, Presidente Prudente e Rio de Janeiro.
Luis André Garavaso, CEO da empresa, relata que o novo canal irá atuar em áreas de prospecção e vendas. Porém a área de serviços, de consultoria de implantação, entrega e manutenção ainda será sustentada pela matriz da companhia.
“Enxergamos nesse parceiro uma oportunidade de aumentar a nossa capilaridade, estratégia que vai ao encontro do nosso plano de crescimento a partir de 2016. A meta é conquistarmos de seis a oito novos clientes na região até o final do ano”, diz Garavaso.
A empresa apostará em setores que já possui expertise como: varejo, alimentos, cosméticos, farmacêuticos e segurança eletrônica.
“O Dataplace Symphony é totalmente flexível, o cliente pode começar com a versão Starter Edition e ir aumentando de acordo com a necessidade e maturidade da companhia, até atingir a versão Corporate, modalidade completa com vários recursos avançados na gestão empresarial”, finaliza Luis André.
O executivo acredita no sucesso nos módulos de recursos humanos, que agrega a solução do Dataplace Symphony, que foi atualizado a pouco tempo com novos recursos, como porta de entrada para novos clientes se relacionarem com produtos da tecnologia Dataplace.