“Com a adoção do Symphony ERP, a empresa teve redução de 30% no tempo do processo de produção e logística.” Afirma Luís Rabelo, Gestor de TI da JR Urnas.

“Com a adoção do Symphony ERP, a empresa teve redução de 30% no tempo do processo de produção e logística.” Afirma Luís Rabelo, Gestor de TI da JR Urnas.

A Dataplace é notícia no portal Baguete, por ter um case de sucesso na empresa JR Urnas, empresa fabricante de urnas funerárias.

A empresa produz e comercializa seus produtos direto com as funerárias, seguindo a necessidade da demanda, personalizando detalhes do pedido do cliente final, como cor, tamanho e modelo.

A JR está situada em Cabrália Paulista, no interior de São Paulo, possuindo mais de 100 funcionários e atua em todo território nacional e internacional com exportações para países da África.

A companhia migrou para o Symphony substituindo o sistema anterior, que apresentava falhas e não permitia integração entre os módulos.

O sistema da Dataplace oferece os módulos de produção, finanças, contábil, comercial e RH, incluindo o e-Social.

Com a implantação do módulo PCP (Planejamento e Controle da Produção), por exemplo, nós reduzimos 30% do tempo do processo de produção e logística, dando maior satisfação aos nossos clientes com a agilidade na entrega das mercadorias”, conta Luís Rabelo, gestor de TI da JR Urnas.

A parceria entre as empresas teve início em julho de 2015. O sistema passou a operar em produção após seis meses. Com 95% do projeto concluído, a solução de ERP Symphony é utilizada por 35 usuários da ferramenta.

Fundada em 1990, a Dataplace tem sede no interior paulista, na cidade de Garça, e representação comercial nas cidades de São Paulo, Campinas, Presidente Prudente e Rio de Janeiro.

Para ver a informação no portal, clique aqui.

Fechar Menu