Você sabe como funciona a jornada de compra dos seus clientes?

Você sabe como funciona a jornada de compra dos seus clientes?

Entenda como um software de gestão pode ajudar nessas respostas.

Você já recebeu um e-mail de ofertas de algum produto, mesmo que você tenha feito compras na empresa meses antes? Ou até mesmo já aconteceu de navegar nas suas redes sociais e começar a receber anúncios de empresas que você pesquisou anteriormente?

Quando efetuamos um cadastro em um site ou até mesmo efetuamos uma compra, todas as informações vão direto para um banco de dados, que em geral as empresas usam no futuro para ofertar outros produtos ou serviços de pós vendas. Esse cruzamento de dados só é possível devido a softwares que permitem que você entenda todo o comportamento dos seus clientes e suas compras.

Sistemas de gestão empresarial como o Dataplace ERP, permitem que exista uma integração entre lojas online e o sistema interno da empresa. Portanto, se um cliente efetuar uma compra em sua uma loja física e depois na loja online, você terá acesso a todas as informações deste cliente, independente de onde a compra foi realizada.

Esse cruzamento de dados para ações de marketing acontece em vários ambientes da empresa. Com um sistema ERP integrado você tem acesso a todas as informações dos clientes, unindo diversas áreas em uma só plataforma de informações.

Por sua vez, as informações usadas de maneira estratégica, permitem que você atinja seus clientes e os fidelize e até mesmo trace o perfil do cliente em potencial, que pode se tornar um futuro comprador dos seus produtos e/ou serviços.

Para entender mais como funcionam as ferramentas existentes no Dataplace ERP, entre em contato conosco através do formulário de cadastro. Nele é possível receber também um diagnóstico gratuito da situação da sua empresa e qual é o software mais adequado às suas necessidades.

Fechar Menu