Dataplace Anuncia abertura de canal de vendas em São Paulo, íntegra no Portal do Canal

Dataplace Anuncia abertura de canal de vendas em São Paulo, íntegra no Portal do Canal

Veja íntegra da notícia,Clique Aqui.

A Dataplace abriu um canal de vendas no mercado paulistano, com a intenção de aumentar o faturamento em 12% e conquistar clientes até o fim de 2016, entre empresas de todos os portes.

O novo canal será responsável por sondagens e vendas. Quanto aos serviços, que atua com consultoria, implantação, entrega e manutenção serão suportados pela matriz. A empresa está apostando nos segmentos de varejo, alimentos, cosmético, farmacêutico e segurança eletrônica, que são setores que a Dataplace já atua, com clientes principalmente no interior de São Paulo.

O principal produto é o Dataplace Symphony, um ERP com módulo básico expansível por módulos de acordo com a necessidade e maturidade da empresa. A solução pode ser composta com BI (Business Intelligence), CRM (Customer Relationship Management), Supply Chain, etc.

A aposta para competir no setor de ERPs, onde estão grandes players nacionais e internacionais, é a especialidade na implantação do SPED (Sistema Público de Escrituração Fiscal), que adicionou novas obrigações tributárias e fiscais.

Fechar Menu