Dataplace é referência em Solução de Gestão Empresarial segundo matéria da Revista Cliente SA

A solução ERP Dataplace Symphony é assunto da matéria “A consolidação estratégica, com cases de sucesso” da edição n° 73 da revista Cliente SA, importante e representativa publicação para o segmento empresarial.

Em matéria especial, publicada em Julho de 2008, é possível conhecer um pouco o Dataplace Symphony em sua aplicabilidade nos mercados de Atacado e Varejo, sob o ponto de vista de Marcos Andrade, diretor financeiro da Expor Manequins, empresa basileira que exporta para a América Latina e utiliza o Dataplace Symphony ERP desde o início de 2007.

A reportagem mostra os motivos, fatores e benefícios que levaram o cliente a optar pela nossa solução. Pode-se também conhecer algumas das novidades, principais clientes e principais segmentos atendidos pela solução Dataplace Symphony, além de suas principais funcionalidades que contribuem para que nossos clientes fortaleçam suas marcas e fidelizem seus consumidores.

Veja íntegra da reportagem.

Fonte: Revista Cliente SA – www.clienteSA.com.br
Julho/2008